quinta-feira, 2 de agosto de 2012

True Love ♥ Imagine Belieber Parte 2

Chegando no restaurante , eu vejo Justin sentado na mesa com Selena , eu falei :
Nicole : Vamos em outro lugar ?
Victor : Por que filha ?
Nicole : Aqui está muito cheio pai.
Victor : É vamos.
Agente saiu e fomos para outro restaurante terminamos de comer e voltamos para o hotel :
Nicole : Pai eu vou subir para o meu quarto tá ?
Victor : Tá bom filha, eu vou ficar um pouco aqui.
Eu subi e fui para o meu quarto mim deitei um pouco quando alguém bate na porta :
XxX : Oi.
Nicole : Ah é vc ? (Era o Justin )
Justin : Eu vim te pedir desculpas, eu não...
Nicole : Para Justin, vc não mim deve explicação afinal.... eu não tenho nada a ver com vc.
Justin : Tem sim , voc é minha amiga.
Nicole : Sim , mais só amiga
Justin : È que eu tive um relacionamento com a Selena ...
Nicole : Eu já sei.
Justin : E ela queria conversar , desabafar comigo.
Nicole : Então porque não me falou que ía almoçar com ela ? Eu n ía ligar , precisava mentir ?
Justin : È porque eu pensei que não gostava dela.
Nicole : Eu não gosto mesmo não.
Justin : Então...
Nicole : Voc ainda está com ela ?
Justin : Sim , eu a amo.
Nicole : Perda de tempo.
Justin : Porque ?
Nicole : Porque ela n te ama.
Justin : Todas as pessoas falam isso.
Nicole : Porque ta na cara Justin.
Justin : Dá pra parar ?
Nicole : Ok , se quer que eu pare o que ainda está fazendo aqui ?
Justin saí e eu bato a porta , depois de muito tempo olhando pro teto eu levantei e desci pro saguão e Justin estava sentado eu passei e ele não falou eu tbm não falei , passei direito e fui comprar um sorvete , peguei o sorvete e sentei quando um garoto se aproxima e fala :

XXxx : O que uma menina tão linda está fazendo sozinha ?

Nicole : -risos- Obrigada , quem é voce ?

Xxxx : Meu nome é Nick e o seu ?

Nicole : Meu nome é Nicole , prazer.
Eu levantei e dei um beijo na bochecha dele , e ele falou :

Nick : Voc é daqui ?

Nicole : Não , sou do Brasil.

Nick : OMG , sério ?

Nicole : - rir- Sim.

Nick : Preciso ir pro Brasil qualquer dia com você.

Nicole : - rir- Será um prazer te acompanhar.

Nick : Voc gostaria de sair comigo hoje a noite ?

Nicole : Sim , pode ser as 19 : 00 ?

Nick : Claro ,te vejo a noite.
Ele saiu e Justin veio até a mim e falou :

Justin : Quem era ele ?

Nicole : Um garoto , muito simpático.

Justin : O que ele queria ?

Nicole : Virou meu pai agora ?

Justin : Não , mas ... ( Nicole interrompe )

Nicole :  Mas nada , não te devo explicação.

Justin : Por favor , não saia com ele .

Nicole : Mais porque ? Eu vou sair sim.

Justin : Quer saber ? faz o que tu quiser.

Ele saí me deixando sozinha , eu subi e fui tomar banho , eu tomei banho vesti um vestido e desci , o Justin estava com a Selena eles iriam sair só espero que não seja pro mesmo restaurante , enquanto eu olhava para os dois alguém chegou por trás e deu um beijo no meu pescoço , eu me assustei e quando virei era o Nick , nós saímos e entramos no carro , chegamos no restaurante , SURPRESA o Justin e a Selena estava lá , sentamos na mesa em frente a dele e começamos a nos conhecer ...

Nick : Como está se sentindo hoje ?

Nicole : Bem.

Nick : Defina esse " Bem "

Nicole : Insegura , decepcionada , triste , com raiva e amargurada.

Nick : Porque ?

Nicole : Sei lá , só estou sentindo isso.

Nick : Voc não precisa ficar assim.

Nicole : Eu sei - olha pro Justin e a Selena -

Nick : Gosta dele ?

Nicole : Que ? Não.

Nick : Que bom , porque seria perda de tempo gostar do astro pop.

Nicole : Porque ?

Nick : Eles não parecem ter sentimentos.

Nicole : Não sei , nunca me apaixonei por um.

Nick : Mais está começando a se apaixonar.

Nicole : Que ? Não , não.

Nick : Vejo como olha pra ele.

Nicole : Claro que não.

Nick : Pode não estar apaixonada , mais tá com ciúmes dele pode admitir - levanta as sobrancelhas-

Nicole :


Nick : Eu sabia.

CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS , DESCULPE A DEMORA MENINAS É QUE MUITO RUIM , PORQUE EU E A GABY ESTAMOS NOS VENDO MUITO TEMPO E PROMETEMOS QUE O PRÓXIMO SERÁ MAIOR E TERÁ MUITAS EMOÇÕES LOL BYE.




Um comentário:

  1. Woont bunitinhu . Ela tem ciúmes do Jus lol . ~~le eu morrendo de curiosidade para o próximo capítulo~~ Ai, posta logo o próximo capítulo por favor . ^^ . Quero muito ler o próximo capítulo.

    ResponderExcluir